segunda-feira, 13 de agosto de 2012

4º Erro Vital do MMN


Quarto Erro:
Uma grande parte dos distribuidores vagueia de
empresa para empresa procurando sempre a coisa errada.

A esmagadora maioria dos distribuidores no Marketing Multinível está enganada nas razões pela qual devem entrar numa empresa de Marketing Multinível. Focam-se em aspectos completamente idiotas. Estou constantemente a ser convidado para outras empresas de Marketing
Multinível, por respeito e por querer sempre aprender, tenho a política de ouvi-los atentamente e pacientemente, quando me convidam para apresentações de outras empresas.

Normalmente não declino o convite e vou sempre ouvir. Nem imaginam o que se aprende vendo outras pessoas a tentarem convencer-nos de que a sua oportunidade é melhor do que a que temos.

Não existem oportunidades ou empresas perfeitas, todas têm os seus pontos fortes e os seus pontos fracos. Muitas dessas empresas quando começam num país vão atrás de outros distribuidores de outras empresas, o que não está mal pensado, pois são pessoas já com experiência e no meu entender são candidatos a ter em conta.

Mas as pessoas mudam de empresa pelas razões erradas. Nos próximos pontos vou tentar explicar o que tem de procurar numa oportunidade de Marketing Multinível para não cometer os mesmos erros que 95% das pessoas cometem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário