Quarto Erro:
Uma grande parte dos distribuidores vagueia de
empresa para empresa procurando sempre a coisa errada.
A esmagadora maioria dos distribuidores no Marketing
Multinível está enganada nas razões pela qual devem entrar numa empresa de
Marketing Multinível. Focam-se em aspectos completamente idiotas. Estou constantemente
a ser convidado para outras empresas de Marketing
Multinível, por respeito e por querer sempre aprender, tenho
a política de ouvi-los atentamente e pacientemente, quando me convidam para apresentações
de outras empresas.
Normalmente não declino o convite e vou sempre ouvir. Nem
imaginam o que se aprende vendo outras pessoas a tentarem convencer-nos de que
a sua oportunidade é melhor do que a que temos.
Não existem oportunidades ou empresas perfeitas, todas têm
os seus pontos fortes e os seus pontos fracos. Muitas dessas empresas quando
começam num país vão atrás de outros distribuidores de outras empresas, o que
não está mal pensado, pois são pessoas já com experiência e no meu entender são
candidatos a ter em conta.
Mas as pessoas mudam de empresa pelas razões erradas. Nos
próximos pontos vou tentar explicar o que tem de procurar numa oportunidade de
Marketing Multinível para não cometer os mesmos erros que 95% das pessoas
cometem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário